Empresa

A Cipriano Assessoria teve origem a partir do trabalho desenvolvido como autônoma da sócia Celia Cipriano que na época estudava Ciências Contábeis, trabalhava em escritório de contabilidade e passou a prestar assessoria para pessoas com interesse em se aposentar ou requerer qualquer tipo de beneficio como pensão, auxilio-doença e outros. Com sua formação passou a prestar serviço também na área contábil e decidiu por abrir um escritório isso em 23/10/1992, buscando sempre se atualizar cursou Administração de Empresas, foi por um período gerente financeira de uma ONG onde surgiu o interesse em conhecer e se especializar neste setor, principalmente porque era notável a falta de profissionais voltados para esse segmento, a partir de então juntamente com algumas funcionárias passou a participar dos eventos, cursos e treinamentos deste setor.

Entre as funcionárias tinha a Elineide Soares Santos Santana que participou de parte desta trajetória e principalmente da especialização no Terceiro Setor, porque ambas fizeram diversos cursos entre eles um pioneiro do SENAC de Gestão de Entidades Sem fins Lucrativos.

Elineide tem formação técnica em Administração de Empresas e é formada em Ciências Contábeis e em 2009 passou a ser mais uma sócia da Cipriano Assessoria.

Hoje a Cipriano Assessoria é um escritório especializado no terceiro setor, em processos previdenciários administrativos e outros processos judiciais como revisões, processos trabalhistas e cíveis. Buscando sempre encontrar a solução para o cliente, e para isso conta com a equipe interna e também com advogados e outros profissionais parceiros.

Nossa Missão
Informar, sensibilizar e demonstrar a melhor diretriz para nossos clientes alcançarem seus objetivos, com atendimento personalizado.

Nossa Visão
Cipriano Assessoria uma empresa de consultoria, rentável , reconhecida pela qualidade no trabalho que será apreciado pelos resultados dos processos e também pelo atendimento personalizado, estável e comprometida com todos colaboradores.

Terceiro Setor
A partir de 1994 passamos a nos especializar no terceiro setor, participamos de cursos de gestão, captação de recursos, prestação de contas, desenvolvimento de projetos, legislação contábil, marketing, tudo para que pudéssemos atender esse segmento com qualidade.